Diário de Viagem: Curitiba (dias 1 e 2)

Oi, gente! Tudo bem? Estou em Curitiba desde sexta-feira e vim pra cá pois a minha irmã tinha prova de vestibular por aqui (já tínhamos ido pra lá em 2015 e eu gostei bastante). Chegamos quase na metade da tarde na cidade e fomos direto pro hotel fazer check in (vale lembrar que já fiz post indicando um hotel de Curitiba da primeira vez que vim) - se vocês quiserem posso fazer post desse hotel que estou dessa vez também! Daí, deixamos as coisas e pegamos o ônibus para o Shopping Barigui, pois queríamos ir na Forever 21. Depois, pegamos o ônibus de volta pro hotel, organizamos umas coisas e saímos pra jantar no Hard Rock Café

No segundo dia, acordamos cedo, tomamos café e seguimos para o Memorial Ucraniano de Uber (a maioria das corridas sai por R$9 e duas passagens de ônibus saem por R$8,50 e como estamos em três, compensa muito mais). O memorial fica numa parte do Parque Tingui e é bem interessante (da outra vez, só passamos na frente, não descemos para visitar). Caminhamos bastante por lá, fizemos algumas fotos e seguimos pelo Parque Tingui em direção ao Parque Barigui.








Caminhamos bastante até chegar numa maravilhosa Pizza Hut (que agora não tem mais em Floripa) e pedimos uma pizza de pepperoni (e sodas italianas). Passamos num supermercado e depois fomos para o hotel - estávamos muito cansadas e já com algumas bolhas no pé.
No fim de tarde, fomos para o Caramelodrama experimentar algumas delícias famosas que todo mundo recomenda... Porém, o lugar estava bem cheio e o atendimento demorou um pouco... As comidinhas são deliciosas - mas meio caras, fiquei um pouquinho decepcionada, confesso. De lá, seguimos pro Shopping Crystal (mas tem shopping nessa cidade, vou te falar) e tentamos conseguir ingressos para o jogo de vôlei (a final da Liga Mundial, entre Brasil e França, que era no sábado mesmo) mas acabou não rolando e voltamos pro hotel. Beijos!

Posts Relacionados

7 comentários

  1. Que bacana essa viagem! Fotos lindas ... Acredita que nunca comi Sushi?! e com essa foto, nossa.. fiquei de água na boca, rs

    Daniele

    Dezesseis

    ResponderExcluir
  2. Adorei Thay! Que sonho ir na Forever 21 haha <3
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Ai como eu queria viajar tbm.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  4. QUERO VEEEEEEEEEER AS COMPRINHAS DA FOREVER!
    AIUSHAUISHAUISHAUISH

    Aquela mais agoniada! Eu nunca fui pra Curitiba, acredita? Tenho muita vontade de ir, e agora com as fotos que tu postou, deu mais vontade ainda de ir la na ópera de arame e nos parques..

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aiiii que tudo! Tem Hard Rock Café! Preciso ir!!! Amo esse lugar! Meu primeiro ponto turístico em qualquer lugar que eu vou! haha!
    Preciso voltar para Curitiba qualquer dia e conhecer esses lugares lindos! eu fui quando era pequena, tinha uns 10 anos.
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Que delícia essas sobremesas *--*
    Muito feliz que você tenha aproveitado bastante essa minha cidade ♥

    heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos!!! amei conhecer Curitiba! porém suas fotos dá vontade de voltar :)

    beijos

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com