Hotel Caitá em Concórdia

Oi, gente! Tudo bem? Semana passada fui pra Concórdia (e já rolou diário de viagem por aqui) e ficamos hospedados no Hotel Caitá, que fica bem no centro da cidade, próximo aos principais pontos turísticos. Fomos para lá por causa do Concurso de Oratória nas Escolas, para prestigiar minha prima (também já tem vlog rolando no canal do blog). Quem escolheu o hotel foi a minha tia e eu vou mostrar um pouco mais dele aqui para vocês!
Só tivemos um probleminha durante a hospedagem porque o pessoal da recepção era meio enrolado: nosso quarto estava reservado para três pessoas e tinha apenas uma cama de casal e faltou um jogo de toalha. Mas logo eles resolveram o problema, colocaram mais uma cama no quarto e trouxeram os itens. E falando no quarto, gostei muito do espaço e dos móveis, tudo bem novinho e bonito: tínhamos criado-mudo, escrivaninha com cadeira bem confortável, armário, televisão, espelho e lixeira do lado de fora do banheiro, frigobar e chaleira elétrica (com chás de cortesia).
 




O chuveiro é muito bom, tem uma pressão ótima e o secador também é maravilhoso (comparado com outros de hotéis que já utilizei). O hotel também conta com uma sala de ginástica com alguns equipamentos (mas nossa estadia foi super curtinha, confesso que nem utilizei). O café da manhã é servido das 06h às 10h durante a semana e aos domingos das 07h às 11h - e achei muito bom, um dos melhores cafés de hotel que já vi ❤ com muitas opções sem lactose, um amor.
 
Pelo que me lembro, a diária foi algo em torno de R$240 no quarto para três pessoas (o que dá R$80 pra cada um, por dia), mas não achei esses preços no site do hotel - então tem que conferir e confirmar antes de reservar. Ah, e eles não cobram a mais pelo estacionamento. Com certeza voltaria para esse hotel se eu ficasse novamente em Concórdia e super indico para quem for para a cidade! Beijos.

Posts Relacionados

8 comentários

  1. Que hotel mais fofinho!
    Ainda bem que resolveram o problema da cama e da toalha, hein!?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Café da manhã de hotel ~ melhor coisa, né Thayse? O hotel me pareceu ser ótimo, adorei a indicação e super ficaria hospedada por lá se estivesse indo para Concórdia!

    Um beijo!
    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  3. Dica anotada.
    Eu achei o hotel super aconchegante pelas fotos e acho legal eles não cobrarem o estacionamento <3
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo cafés da manhã de hotéis, muito bons né ♥
    Bem fofo esse hotel e achei muito legal ter chaleira e chá de cortesia, super fofo :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. olha, secador de hotel sempre é ruim, geralmente são aqueles bem furreca que não secam nada, mas se nesse hotel é bom, então já é um bom motivo pra se hospedar aí.. hahahha

    Ai essas mesas de café da manhã, como não amar, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que dica bacana Thayse!
    O quarto parece bem legal e o preço para 3 pessoas está ótimo mesmo!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Nossa Thay achei uma graça o quarto e que bom que não tiveram grandes problemas.
    Eu adorei os móveis muito bonitos bem organizadinho e adorei os chás de cortesia.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  8. Eu também não ligo pra essas enroladas, desde que as pessoas se mobilizem pra resolver. E também amo quando o café dura mais um pouco assim <3

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com