Hotel Glória em Blumenau

Oi, gente! Tudo bem? Essa semana estive em Blumenau (uma cidade que fica cerca de 148km de Florianópolis) com minha mãe e nos hospedamos no Hotel Glória, famoso pelo Cafehaus (uma confeitaria com café colonial aberta ao público, bem no centro da cidade, que fica junto ao hotel - e o café da manhã é lá para os hóspedes). Então, vim contar mais detalhes pra vocês aqui.

A localização do hotel é muito boa, bem no centro, próximo das ruas de comércio e também do Shopping Neumarkt. Minha mãe já havia se hospedado no hotel anteriormente e disse que eles fizeram várias reformas e que os quartos estão bem melhores agora... e realmente, tudo parece bem novinho e bem pensado.
O quarto é bem espaçoso e ainda conta com um espelho enorme o que dá uma sensação de amplitude e deixa o ambiente mais iluminado, além de possuir um bom espaço para guardar as coisas. Achei o atendimento dos funcionários muito bom e o hotel bem confortável e limpo - não tenho nenhum ponto negativo pra destacar.

 

Ficamos num quarto para duas pessoas no primeiro andar que possuía TV a cabo, ar condicionado, espelho bem amplo, mesinha, cadeira, armário, frigobar, cofre, uma espécie de banco para deixar as coisas e banheiro privativo - eles fornecem secador, shampoo, condicionador, sabonetes, touca de banho e toalhas (e tem um chuveiro muito bom!).


Na maioria das placas do hotel, eles fornecem informações em português, inglês e alemão (um amorzinho) e em algumas partes, também colocam em espanhol. 

O café da manhã é servido das 06h às 10h (mas acho que tem diferença nos fins de semana). Não consegui fazer foto do buffet de café da manhã (as vezes que fui, eram horas que tava bem cheio), mas tinha muitas opções - mesmo que você não se hospede no hotel, passar no café pra conhecer.

Pelo que me lembro, a diária foi algo em torno de R$97,50 para cada pessoa, no quarto para dois. Mas acredito que mês que vem os preços se alteram bastante por causa da Oktoberfest... Então, vale a pena conferir no site. De qualquer maneira, super recomendo esse hotel pra quem for pra Blumenau. Espero que tenham gostado de saber. Beijos!

Posts Relacionados

5 comentários

  1. Que dica ótima Thay. Estive em Blumenau quando era criança com meus pais e esse hotel vale a pena.
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  2. ai que bom que gostasse do Hotel! Eu acho ele super charmoso! Devias ter tirado uma foto da recepção, acho aquele cantinho um mimo, queria fotografar looks ali, hahahaha (olha que louca)

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, eu até fiz, mas a foto não ficou boa e não usei no post. Mas realmente, a recepção é um amorzinho e o hotel é bem legal :) Beijos!

      Excluir
  3. suuuper com jeitinho de confortável! adoro esses jogos de cama branquinhos de hotel <3

    ResponderExcluir
  4. Eu achei esse hotel super fofo e aconchegante <3
    Eu iria amar ficar em um lugar assim, ainda mais que tem um toque bem caseiro mesmo... E o bom é que eles fornecem tudo eu já vi gente reclamar que o hotel não tinha nada, nem aqueles micro sabonetinho que as pessoas roubam huahusuh

    Carol Justo | Pink is not Rose

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com