Fotos do dia: Rotterdam

Oi, gente! Tudo bem? Domingo passado, eu e o Filipe fomos pra Rotterdam de trem, para conhecer a cidade. Sabíamos da possibilidade de neve, mas não colocamos muita fé... pra nossa surpresa, o caminho até lá estava todo branquinho, com neve da noite anterior. Quando fomos nos aproximando de Rotterdam, caiu uma neve pesada que perdurou o dia todo. Temos a sensação de que possamos ter visto neve outras vezes, mas sempre foi algo bem sutil e não dava pra ter certeza, mas essa vez foi lindo: a cidade estava toda branquinha! Logo que chegamos notamos que Rotterdam é bem diferente das outras cidades que vimos na Holanda, parece bem mais moderna, inovadora e com outras vibes. Mesmo com o vento e o frio, conseguimos ver as coisas que mais queríamos por lá (mas ficamos devendo uma visita pra conhecer outros pontos emblemáticos).

 

 









Todas essas fotos foram feitas com celular, pois fiquei com medo de molhar muito a câmera :(

Apesar de eu ter amado ver a neve, (afinal ela é algo incrível de se admirar da janela) sentir ela vindo com vento gelado na gente complica - os casacos ficam cheios de neve acumulada que logo viram água, as calçadas ficam escorregadias e mesmo com luvas e meias, as extremidades parecem mais congeladas do que nunca. De qualquer maneira, nós amamos a experiência e eu já tô torcendo por mais dias nevados. Se vocês quiserem saber mais detalhes sobre o nosso passeio, por onde passamos, onde comemos e as coisas que vimos, fica ligado lá no canal do blog que vai sair um vídeo sobre isso na segunda! Beijos.

Posts Relacionados

14 comentários

  1. Oi Thayse, td bem?
    Que legal!! As fotos ficaram lindas!!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  2. Que delícia esse tantão de neve Thayse! Eu nunca dei essa sorte (sorte?), só peguei neve beeem fraquinha, ainda no comecinho, na Alemanha. Animada para ver o vídeo, não conheci Rotterdam. Um beijo!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  3. aaai deve ser muito legal ver deve assim de perto. Acho que as nevascas, não aquelas tensas, mas quando neva fraquinho, deve ser lindo ver de perto!

    Bem legal Thayse!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu sou a pessoa mais friorenta do mundo e com certeza congelaria, mesmo com um tanto de casacos hahah. Eu amei as fotos <3
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa que sonho ver a neve! Realmente deve ser um pouco desconfortável depois que ela derrete, até por que é água, mas mesmo assim eu acho tão maravilhosa! Eu queria tanto que nevasse aqui no Brasil! Que ótimo que você gostou da experiencia!
    Um beijo grande e muito GORDO
    www.thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos, fica tão lindo tudo branquinho
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. fotos lindas da cidade totalmente cheia de neve! *.* com certeza qd eu voltar pra Holanda vou querer conhecer Rotterdam

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Thay, que lindeza! É maravilhoso desmistificar um pouco desse sonho que é ver neve. Saber dos lados possivelmente mais negativos foi como viajar e ganhar mais bagagens culturais para a alma. Obrigada por sempre compartilhar verdades e intensidades com tantos detalhamentos fundamentais. Ah, e a mágica não deixou de fazer efeito! O sonho continua, principalmente após tantos cliques belíssimos!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  9. Ahh que lugar lindo! Adorei as fotos! A neve parece linda, mas o frio deve ser complicado mesmo, como você disse haha!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  10. Que registro lindos, é um lugar muito liiindo!

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  11. Deve ser uma experiência liiiinda! Já vi o vídeo, mas ver por fotos é ainda melhor!!
    Nem deu pra perceber que foi com o celular, as fotos ficaram ótimas!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  12. Deu até vontade de ir pra Holanda!
    aff! Que lugar lindo :D

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
  13. Eu li isso uma vez, em um post do Instagram. Todo mundo fala que a neve é linda de se ver, realmente é, mas o estrago que ela faz não é nada bonito né? Mas deve ser legal ver pelo menos uma vez e brincar né? Espero um dia poder brincar na neve (me senti a Anna de Frozen escrevendo isso, haha!).
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. Great post, photos are amazing!
    If you want that we follow each other let me know by leaving a comment here and please click on links at the end :) --> http://beautyshapes3.blogspot.hr/2017/12/christmas-outfit-gamiss-twinkledeals.html#comment-form

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com