Diário de viagem: Curitiba (dias 3 e 4)

Oi, gente! Tudo bem? No último post, contei para vocês mais sobre os dois primeiros dias da viagem e agora seguimos para as próximas aventuras! No domingo, nosso terceiro dia em Curitiba fomos na feirinha do Largo da Ordem pela manhã e caminhamos muito por lá. Aproveitamos para passar pelo Memorial de Curitiba e depois fomos almoçar no Shopping Estação, pois minha irmã tinha prova de vestibular por ali por perto. 


Depois disso, finalmente conheci duas blogueiras lindas que admiro muito e já conheço há um tempo na internet... Primeiro, encontrei a Paula do Foca no Glitter e pegamos o ônibus até o MON. Lá, encontramos a Valéria do Hey! I'm with the band e ficamos passeando por lá e pelo Bosque do Papa. Passamos ainda no Shopping Mueller para comer algo. Depois disso, voltei pro hotel e mais tarde fui jantar com minha mãe e minha irmã num lugar bem amorzinho chamado New York Café (pedimos uma porção bem gostosa e uma sobremesa pra dividir).


Na segunda-feira, nosso quarto dia por aqui, caminhamos um pouco pelo centro e fomos ver algumas lojinhas. Depois, fomos para a loja de doce Casa da Bruxa, que é super famosa e estávamos loucas para conhecer. E é mesmo muito amor ❤ Compramos várias coisinhas por lá (e uma coisa especial para gravarmos um vídeo, aguardem). De lá, seguimos para a Rua 24h e logo fomos almoçar, no Rause (um lugar maravilhoso!). Depois, levamos a Ana para fazer prova e segui com a minha mãe para o Jardim Botânico


 

 
Caminhamos um tempo por lá, passamos no mercado e, logo voltamos para buscar a Ana da prova. De lá, seguimos para um chá da tarde no The Kettle - Chá com Simpatia, um lugar muito amorzinho e cheio de opções de chá e comidinhas - atendimento ótimo e espaço super lindo. Voltamos pro hotel, organizamos umas coisas, descansamos um pouco e mais tarde, fomos jantar no O Tradicional Ambulante (pedi o hambúrguer vegano de berinjela com mandioqueijo e amei! As batatinhas que acompanham são deliciosas também).






Foi assim encerramos o nosso quarto dia. E aí, estão gostando de acompanhar nossa viagem e der ver o roteiro com dicas de lugares para visitar em Curitiba? Espero que sim! Aproveita e me segue lá no Instagram pra ver tudo mais de pertinho: @brilhodealuguel :) Beijos.

Posts Relacionados

7 comentários

  1. Tenho muuuuuita vontade de conhecer Curitiba! Mas se não for uma viagem tão linda e gostosa assim eu nem quero! kkkk adorei a loja de doces, dá vontade de morar lá dentro! As comidinhas, fiquei com água da boca, principalmente o hamburguer vegano, fiquei na vontade!

    Peixinhos na bochecha!
    Talo de Maçã
    Canal Vezes2

    ResponderExcluir
  2. Já estive em Curitiba!
    Cidade linda! Clima maravilhoso! Deu até saudade.. hehehe
    bjs

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  3. que fotos lindas de Curitiba! eu ainda nem me organizei pra fazer um post sobre a cidade, mas nem tenho nenhuma foto minha, talvez faça com os pontos que eu fui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. oi, oi.

    Curitiba é tão linda. não que eu já tenha ido lá, mas as tuas fotos provam o quanto esse lugar é maravilhoso, além do climinha maravilhoso. <3 juro que fiquei cansado por ti, pq vcs rodaram demais. mas tem que ser assim mesmo. quando fiz uma bate e volta à capital do meu estado, só fiquei no hotel na hora de dormir... não andei a cidade inteira, mas fucei muitos lugares. <3

    já to aqui aguardando as próximas viagens! <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    p.s: meu sonho conhecer a Valéria. tão querida! <3

    ResponderExcluir
  5. Amei conhecer um pouquinho de Curitiba contigo, fiquei morrendo de vontade de conhecer o NYC haha
    Beijão!
    www.cubodeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAH olha a gente que amor ♥
    Amei te conhecer e volte mais vezes!!
    Já tô curiosa pra ver o vídeo sobre os doces da Casa da Bruxa hahaha!
    Amando seus diários de viagem <3

    heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi! Sempre arrasando com as fotos!!
    Sempre quis visitar Curitiba, tem vários lugares lindos por lá.
    Amei esse encontro de blogueiras haha

    bjo
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com