Dica de Airbnb em Curitiba

Oi, gente! Tudo bem? Vim falar um pouco sobre um Airbnb que reservei com a minha família em Curitiba, no Paraná. O anfitrião se comprometeu com o processo de higienização em cinco etapas do Airbnb e neste apartamento fizemos o self check-in (ou seja, nenhum contato com ninguém). O apartamento abriga até seis hóspedes, com 3 quartos, 4 camas e 2 banheiros. O anfitrião não permite animais de estimação, fumantes ou festas.


 

O apartamento possui estilo retro industrial, parece ter sido reformado recentemente. Está muito bem localizado, próximo ao centro. Possui wifi, tem um espaço amplo com uma cozinha bem completa integrada com toda comodidade, aparelhos de climatização de ar em todos os quartos e sala, lavanderia com máquina de lavar e secar. O apartamento oferece garagem para 1 carro (sendo bem ampla).



O valor fica algo em torno de R$68 por pessoa, por diária, considerando que você vá em um grupo de seis pessoas para o local. O link direto para o Airbrn é esse aqui! Lá você consegue saber mais detalhes e ver mais fotos do ambiente.


Posts Relacionados

0 comentários